[ #78 ] 4 Anos de Debut Solo | Kim Hyun Joong Ingressa no Serviço Militar.

Olá, Y.E.S!

Faz tempo que não temos um post no blog, ne?
Decidi deixa-lo para textos maiores e mais especiais.

Hoje faz 4 anos do debut solo do Young Saeng. Lembro o quanto as pessoas especularam sobre ele estar se propondo a cantar uma musica dance e não uma balada. Lembro da mídia caindo em cima e especulando. Lembro de como não deram crédito a ele.
E lembro, principalmente, a glória que foi o sucesso do debut! Lembro do apoio dos meninos do SS501, principalmente do Hyun Joong. (afinal HyunSaeng is real!)
Lembro-me de ver noticias dizendo como o nosso líder corria das performances dele apenas para passar no camarim do Young Saeng e dar-lhe palavras de apoio.

E digam vocês que não sentiram um frio na barriga diante desse teaser:



Eu pensei... "Meu pai, cadê meu principe?"
E com certeza foi isso que boa parte da mídia coreana pensou na época. Até claro darmos de cara com esse, desculpe o termo, disbunde¹ de MV



Sofri muito, gritei muito, pirei muito. Young Saeng provou o que queria e não pecou em nada, mas como ninguém é de ferro, ele deu a todos o gostinho que queriam de uma digna balada do rei das Sad Songs e nos encantou com Rainy Heart



Para quem sempre fez o papel de quem sofre por não ser bom o bastante, Young Saeng interpretou bem demais esse homem frio e distante do amor. Claro que para quebrar o gelo ele teve que voltar a vestir a pele do Eterno Amante Abandonado. Esse sabe muito bem como seduzir.

Mas querem saber uma coisa que não mudou nesse tempo de promoção de Let It Go? A amizade entre Young Saeng e Hyun Joong.
Performaram nos mesmos programas durante o debut solo, performaram juntos em special stage, foram aos mesmos programas de tv e o nosso líder ainda o convidou para ir ao seu primeiro show case.

Acho que não tem como falar do Hyun Joong agora, sem falar no escândalo que aconteceu recentemente. Não irei especular sobre o que o YS diria ou faria se estivesse aqui fora vendo o Hyun Joong passar por isso. Não é bom criar expectativas no que não sabemos.
Só podemos falar por nós mesmas, e no meu caso, no caso do YS Prince Brazil, nós estaremos sempre aqui pelo Hyun Joong. Apesar de estar decepcionada com a violência que ele causou eu não poderia simplesmente abandona-lo, virar as costas e fingir que ele nunca existiu. Se quando estamos tristes ou com medo nos agarramos neles, porque não podemos deixar que eles também se apoiem em nós?

Quem é Triple S com certeza vai se lembrar da frase:

"Vocês (Triple S) não tem que nos proteger, nós é que protegeremos vocês".

Hyun Joong, sempre achou que como líder, sua obrigação era cuidar de todos, era ser o exemplo, era ser o mais responsável. E quando não conseguia abraçar a tudo ele assumia total responsabilidade pelos seus atos. E dessa vez não foi diferente. Eu sinto o Hyun Joong, assim como todos os meninos do SS501, como meus parentes. Não é fácil abandonar alguém que precisa de ajuda.

E é por isso que estaremos aqui, Hyun Joong, não para passar a mão na sua cabeça, mas lhe dar a chance de começar de novo. De nos mostrar que você ainda é aquele doce e carinhoso líder que você sempre foi. Nós acreditamos em você. Nossas luzes verde peroladas brilharam mais forte que as estrelas e guiaram você de volta para casa, mas até lá meu amigo estaremos esperando por você.

Até, 11 de fevereiro de 2017, Only One Leader.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário