[ DOUBLE S 301 ] ‘ETERNAL 01’ DOUBLE S 301, ELES AINDA SÃO OS MESMOS…’OBRIGADO POR VOLTAREM’

Eles são possíveis, eles vieram de uma unit sem ser uma unit. De quem estamos falando? '‘Ddaraddadda você' Double S 301, é deles que estamos falando.

O Showcase do segundo mini album "Eternal 01" do Double S 301 será realizado no dia 8 de dezembro na Ehwa Woman’s University Samsung Hall.

Através da faixa título "Remove" do segundo mini album, Double S 301 mostrou a imagem de (alguém) tentando esquecer um amor passado. Através de uma balada mid-tempo, e mostrando ainda mais o seu carisma.

A faixa título "Remove" foi produzida por Heo Young Saeng. Seus albuns anteriores o ele ser do SS501 tem atraído muito fãs.

Os membros apareceram no palco com uma imagem muito mais bonita. Suas linhas de roupas pretas enfatizavam suas imagens nítidas. Eles usaram uma voz alta e disseram "Faz um longo tempo", começaram seu showcase com esse cumprimento.

A performance começou com MY YOU, a musica que Kim Hyung Jun escolheu como sua "3ª musica favorita". É uma musica doce com apenas as suas vozes. É como sentir que alguém que você ama canta para você como a pessoa que ouve a musica. Os membros estão muito dentro dessa canção. Heo Young Saeng apresenta a musica e diz "Eu quero transmitir uma musica quente no inverno."

Heo Young Saeng também transmitiu seus agradecimentos aos membros pela faixa título desse album. Ele disse "Eu me sinto orgulhoso ao invés de sobrecarregado. Eu tenho a voz (que eu quero) na minha cabeça e os membros fizeram ainda melhor"


Sua inspiração para a musica também foi a "A voz dos membros". Heo Young Saeng disse "Eu penso eu tenho que escrever uma musica pensando apenas sobre suas vozes. Mais do que na história da musica, eu escrevo pensando mais nas vozes dos membros." E ele apontou para Kim Hyung Jun e disse "A voz média baixa é boa. Ele faz um monte de partes no incio (da musica)" Kim Hyung Jun riu e brincou "É por isso que eu abro mais portas nos vídeos das musicas." Kim Kyu Jong elogia "A voz dele usa muita respiração. Isso emociona profundamente. Por isso ele faz muitas partes antes do refrão."

Esse album é muito significativo para Kim Hyung Jun. Kim Hyung Jun irá se alistar no serviço militar em breve, ele disse positivamente, "Hyungs me falaram muito (sobre o serviço militar). Eu acho que esse será meu último período promocional. Eu estou na idade, nasci em 1987, onde eles estão indo para o alistamento. Eu irei desfrutar e voltar."

A performance de sua faixa título é uma musica que mostra a experiencia de idols dos membros. Movimentando seus corpos levemente, e dando um toque de beleza e masculinidade. Assim como Heo Young Saeng disse, nós podemos ver os membros voando no palco como se eles estivessem vestindo roupas que são bem equipadas para eles.


Embora seja bastante ambíguo chama-los de "idols", mas eles carregam seus próprio estilo e estão mais uma vez no palco. E o resultado é, "como o esperado"

Não haverá oportunidade para vê-los performando em programas de musica. De qualquer forma, Double S 301 revelou que eles estão planejando um concerto surpresa para seus fãs. Esse será seu último presente antes do alistamento de Hyung Jun, para os fãs que estão esperando a tanto tempo por eles.

Nós estamos esperando por eles como sempre. Eles também, como se soubessem, aparecem de novo diante de nós com uma grande imagem como esperado. Nós iremos continuar dando apoio para eles como sempre no futuro onde há descanso para eles.

Enquanto isso, Double S 301 terá um evento de fansign depois do lançamento de seu album "Eternal 01"

Créditos:
Tradução p/ inglês: xiaochu @ Quainte501.wordpress.com & sgnoonas.wordpress.com
Tradução p/ português: YSPBR

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: