A melhor amizade que você respeita!


Young Saeng e Kyu Jong protagonizaram o que foi o momento mais amor do Instagram de 2016! Acho que podemos elevar os meninos do título de Príncipes para Super Heróis, porque eles estão definitivamente salvando esse ano!

E como eu, você e todos queremos que esse post e esses comentários não morram nunca! Vamos aproveitar a vibe "Eternal" e eternizar aqui esse momento maravilhoso! Assim sempre que você estiver triste ou que ache que você e seus amigos vieram a esse mundo para pagar micão, olhe esse post e fique feliz por não ser famos e ninguém nunca ver/printar/compartilhar e traduzir para outros idiomas as bobeiras que você e seus amigos trocam nos comentários das suas redes sociais.

Bom, tudo começou uma semana atrás quando Kyu Jong postou esse vídeo no seu Instagram, utilizando um novo app chamado Snow!
Um vídeo publicado por @jdream_kyujong em

Em seguida o nosso Eternal Líder, se manifestou como bem sabemos que ele gosta de fazer no Instagram, desde que descobriu para que servia o balãozinho do lado do coração.


E daí por diante foi só ladeira abaixo! Porque a vida... a vida não é o nosso toddynho gelado. Não, meus amigos. Ela é uma criança birrenta que sabe aguardar até o momento em que você vai se descuidar e ela vai rir da sua cara.

Alguns dias depois um descuidado Young Saeng postou esse vídeo


Com a seguinte legenda: Porque eu não consigo postar apenas 2 segundo disso!!

E aí foi strike, atrás de strike... Abaixo segue a lista completa de comentários


Mas esses meninos não tomam jeito! Alguém os parem antes que nos matem de tanto rir!

Por favor, não entendam isso como um desrespeito por parte do Kyu Jong. Ele e Young Saeng são muito amigos e se dão esse tipo de liberdade para falar um com o outro. Assim como nós com nossos amigos próximos. São 12 anos de amizade, acho que eles sabem muito bem o que ofende ou não um ao outro.

tradução para inglês de todos os posts e comentários: Xiaochu1004 (Instagram)
tradução para português de todos os posts e comentários: YSPBR
printscreen e edições: YSPBR

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário