[ DOUBLE S 301 ] Entrevista do Double S 301 para a rádio KBS World (11/03/2016)


Demorou mais do que queríamos, mas estamos traduzindo algumas entrevistas do Double S 301 para vocês conferirem na integra. O YS Prince Brazil não fará vídeos legendados das entrevistas, tanto pelo falta de tempo da equipe em editar os vídeos devidamente, quanto por pedidos de que não reupemos os vídeos dos meninos. Espero que entendam.

Obrigada.
Equipe do YSPBR


Olá, ouvintes da KBS WORLD RADIO! Estamos com Double S 301.

"Nós três retornamos com um projeto de álbum depois de 7 anos de "UR Man". É um mini álbum que contém um total de 5 faixas, e mais uma vez trouxemos uma música do produtor Han Sang Won, que escreveu a música e letra da canção "UR Man".

Kyu Jong: Qual é o título?
Hyung Jun: PAIN. P.A.I.N. Para ser dor ...

Esta é uma pergunta veio de um ouvinte Frances, Ihsane Ghoulemallah. Como é o sentimento de fazer um comeback depois de tanto tempo em hiatus? Como é o sentimento de encontrar os fãs de novo?

Kyu Jong: Fazem 7 anos desde que nós fizemos uma transmissão juntos, então eu não consegui dormir bem na noite anterior a primeira transmissão. Eu estava tão nervoso quanto quando eu debutei pela primeira vez. Mas agora que estamos de volta, é tão divertido, e eu percebi que é realmente divertido e reconfortante com os outros membros. E quanto a você, Young Saeng

Young Saeng: Foi a minha primeira aparição oficial desde meu serviço militar, mas sendo honesto, eu não estava tão nervoso. Eu pensei que seria a mesma apresentação de sempre e as mesmas velhas coisas que eu costumava fazer. Mas quando eu realmente entrei no programa de TV e fui para o palco, eu percebi que muita coisa mudou. Algumas coisas definitivamente estão diferentes de antes. Então eu tenho me reajustado, e isso me deixou um pouco nervoso.

Kyu Jong: Certo.

Hyung Jun: Mas é ótimo nos encontrarmos com os fãs de novo. Eles estiveram esperando por esse momento, e embora tenha demorado um tempo, nós sabíamos que voltaríamos.

Kyu Jong: Sim. Eu penso que nós estamos aptos para o comeback, obrigado as fãs que estiveram esperando por nós esse tempo todo.

Ouvinte Ruri Rubi Sari da Indonésia perguntou: Por que vocês fizeram um retorno como SS301?

Kyu Jong: Muitas pessoas têm nos feito essa pergunta. Mesmo meus conhecidos me perguntaram porque trocamos o nome do grupo para 301 em vez de voltar como SS501. Então, qual é a razão? Diga-nos, líder do SS301, Young-saeng.

Young Saeng: Nós realmente queremos voltar como 501, mas infelizmente, os outros dois membros do grupo tiveram que começar o serviço militar antes deu dar baixa. Então nós achamos que seria muito tempo antes que todos os cinco pudessem voltar ao palco juntos de novo, nós três queríamos mostrar os fãs que o SS501 sempre vai estar junto. E nós queríamos fazer isso rápido, então nós três nos encontramos e conversamos muito uns com os outros.

Esta é do ouvinte Nguyen Hoang Mai do Vietnam. Qual foi a coisa mais memorável que aconteceu enquanto se preparavam para o retorno?

Hyung Jun: Tudo foi memorável, de verdade. Mas tem sido assim por tanto tempo que tudo parecia novo e divertido. Quando nós fomos para a salda de dança juntos pela primeira vez... ou quando nós três fomos juntos para o estúdio gravar e falamos sobre as músicas pela primeira vez...

Kyu Jong: Certo. É difícil, tem uns 7 anos desde que tiramos fotos juntos

Hyung Jun: Sim, foi constrangedor inicialmente

Kyu Jong: Sim~ a seção de fotos foi constrangedora, mas divertida.

Hyung Jun: Certo. Cada momento foi divertido e memorável novamente.

Ouvinte Alice Zegarra do Peru perguntou: Que tipo de música é "21GRAM?" Hyung Jun, Young Saeng ajudaram a escrever a letra de "21GRAM." Que tipo de música é?

Young Saeng: Eu ouvi que 21 gramas é o quanto de amor pesa na nossa alma. Então o protagonista da música, canta depois que seu amor o deixou, que mesmo que você tenha ido e não esteja mais ao meu lado, meu amor por você continuará aqui, então as 21 gramas ainda permanecem. É uma música com uma letra e melodia tristes.

Hyung Jun: Sim é isso.

Esta pergunta é de uma ouvinte mexicana, Adriana Avendaño. Qual é a sua música favorita do último álbum?

Young Saeng: Qual delas você gosta?

Hyung Jun: Eu gosto de Pain.

Young Saeng: Eu gosto de Pain também.

Kyu Jong: Eu gosto de Pain também.

Hyung Jun: Hã? Eu acho que todos escolhemos a mesma.

Todos: PAIN, PAIN, PAIN!

Hyung Jun: Pessoalmente, eu gosto de Saxophone.

Young Saeng: Pessoalmente, eu gosto de 21Gram.

Kyu Jong: Eu gosto de Pain

Hyung Jun: Oh~~ Ok, você pode ser o único a gostar de Pain.

Kyu Jong: Ok.

Hyung Jun: Eu gosto de todas as músicas, mas nós achamos que cada um se encaixa melhor com músicas diferentes, então nós filmamos alguns vídeos de músicas individualmente com conceitos diferentes. Por exemplo Kyu Jong...

Kyu Jong: Dirty Love é a música. Eu sou a única pessoa no vídeo. Por favor, assistam

Hyung Jun: E claro Young Saeng estava em...

Young Saeng: 21Gram

Hyung Jun: Certo. Ele não pesa 21 gramas. Quanto a mim, eu estava no vídeo da música Saxophone. É divertido, é uma música animada. Eu espero que vocês assistam e pensem que ela foi feita para mim... Ah~ eu falo tão bem

Young Saeng: Você fala tão bem~

Esta é da ouvinte Jessica Cordova da Bolívia. Qual é a mensagem que vocês querem passar para os fãs através deste álbum?

Young Saeng: Os membros e eu discutimos muito sobre isso quando estávamos preparando o álbum, desde que nos afastamos por tanto tempo. Fizemos nosso melhor não havia dúvida nenhuma, mas pensamos muito e seriamente sobre qual conceito devíamos fazer, e ele se encaixa nas tendências atuais. E no final percebemos a razão e o motivo por trás do nosso comeback que era nos comunicarmos com os fãs. Eu pensei que esse álbum seria o primeiro passo. Com esse álbum e as músicas, eu pensei que estamos destinados a conhecer as fãs ao redor do mundo, assim como nas transmissões e dizer "oi, estamos fazendo o melhor~". Além disso o nome do álbum é Eternal 5. Pois mesmo sendo apenas três de nós agora, nós queremos que todos saibam que nós cinco sempre estaremos juntos, e que vamos voltar juntos eventualmente. É por isso que nós três estamos juntos e o álbum se chama Eternal 5.

Transmissão Árabe, ouvinte Reyam Laith perguntou: Você tem planos para uma turnê mundial? Você tem performances planejados em países europeus ou árabes?

Kyu Jong: Faremos?

Hyung Jun: Claro que faremos!

Young Saeng: Não está finalizando ainda, mas estamos conversando. Nós não podemos dizer que há algo definitivo ainda, mas estamos pensando em Ásia, América do Sul, América Central e Europa.

Hyung Jun: Sudeste da Ásia, América do Sul.

Kyu Jong: Nós queremos ir a muitos lugares que o avião possa nos levar se possível, então esperamos muitas conversas e encontros

Young Saeng: Acima de tudo, se você quiser nos ver, e se você nos esperar, nós faremos de tudo para estar aí.

Estamos de volta como SS301, pela primeira vez em 7 anos. Podemos não ser capazes de continuar a promover por muito tempo, mas ainda assim, envie-nos seu amor! Esperamos que vocês ouçam as nossas músicas não apenas uma vez, mas continue ouvindo por um longo tempo.
Além disso, para os nossos fãs no exterior - nós vamos encontrá-los em breve, então por favor, esperem por nós.
KBS Rádio Mundial ouvintes, este é o SS301!

Obrigado ~ !!

EXTRA 

[Por favor, cantem uma linha da super-viciante "U R MAN!!"]

Kyu Jong: Podemos ver os outros pedidos que estão lá?
Hyung Jun: Não. Nós não precisamos.
Kyu Jong: Talvez todos sejam o mesmo?
Hyung Jun: Bem, é uma das nossas canções que receberam, e ainda recebe, muito amor. É uma música que nos fez o que somos hoje. Como você cantar o super viciante "U R MAN"?

MAN!!! MAN!!! taradatta!! MAN!!! Isso é realmente tudo que existe para ela ...

I'm your man, I'm your man keudaeyeo (Eu sou seu homem, eu sou o homem para você)
ttaradatta oneuldo naneun oneuldo keudaeman (saenggakhae) (Hoje também, eu só penso em você)
I'm your man (Eu sou seu homem)

Kyu Jong: Essa é a canção.
Hyung Jun: Todo mundo já sabe, certo?


Frases Random

Anfitrião: Todo mundo fala tão bem ~
Kyu Jong: Por que estamos tão bons hoje?
Young Saeng: Não, não. Nós erramos um pouco agora.
Hyung Jun: Está tudo bem. Está tudo bem.

Young Saeng: É Português para apenas o Brasil, e no resto da América do Sul se fala espanhol.
Kyu Jong: Sério?
Hyung Jun: Tem certeza?
Young Saeng: Sim! Tenho certeza.
Hyung Jun: Isso poderia ir ao ar.
Kyu Jong: Se alguém nos diz que é errado, nós sempre podemos corrigi-lo.
Young Saeng: Está certo, tanto quanto eu sei.
Anfitrião: Você está certo. Você está certo.
Kyu Jong: Você está certo!

Kyu Jong: Cante "PAIN" para nós, Hyung Jun
Hyung Jun: PAIN !!

So pain, So pain Hey, help me~~~~ PAIN!!

Kyu Jong: PAIN ~
Hyung Jun: Por favor, envie seu amor ~
Kyu Jong: Por favor, envie seu amor ~

Young Saeng: Oh, é um vídeo? Eu pensei que era uma selfie ~
Kyu Jong: Apenas fale.
Hyung Jun: Por favor, amem Double S 301 ~

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário