[ 11th ANNIVERSARY ] AH HA, um Aniversário Super Especial


Olá, Ervilhas!

Esse ano os nossos meninos fazem 11 anos de carreira. E o normal seria eu fazer aquele texto que meche com os nossos corações e faz cair aquele suor salgadinho dos olhos.

Mas eu decidi fazer algo diferente! Para combinar com a nova musica dos meninos, eu vou fazer um texto bem descontraído, simples e rápido.

As vezes de tanto querermos fazer um texto cheio de emoção esquecemos que a nossa vida é feita de muitos mais momentos felizes do que tristes.

Quantas vezes nós já rimos com o cérebro maravilhoso do nosso líder Hyun Joong?
Quantas vezes nós já perdemos a linha nos momentos espontâneos e engraçadinhos do Young Saeng?
Quantas vezes nós já nos encantamos com o doce e fofo Kyu Jong?
Quantas vezes nós já nos enfiamos dentro das calças de vergonha alheia da lingua solta do Jung Min?
E quantas vezes nós já quisemos adotar o Hyung Jun?

Foram tantos momentos em que nos divertimos e dançamos com eles! E lembrem-se sempre de que o amor que sentimos por eles é reciproco. Nesse dia 8 de junho de 2016 mostre todo o seu amor aos meninos e nas próximas semanas eles estarão divulgando a musica nova, então vamos apoia-los quem sabe eles não ganham outro prêmio?!

Esse ano é nosso! Nosso para curtir cada performance, cada musica, cada sentimento. Esquece tudo de ruim que já passou. Se você está chegando agora, seja muito bem-vindo! Se você estava longe, limpe os pés e se joga no comeback! Se você esteve aqui o tempo todo, abre espaço na roda porque ervilhas nasceram para ficarem unidas! E quanto mais gente melhor!

So baby, just overjoyed.
Dacing like no one is around



* Então, menina, apenas se divirta
* Dançando como se não tivesse ninguém em volta
Texto criado por YSPBR
Não retirar ou compartilhar sem os devidos créditos
MV: CI Ent. - @youtube

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. 11 anos ? meu deus ! Eu sou nova no fandom e conheci a banda atraveis de playful kiss (o dorama do Hyun Joong S2) E o que eu posso dizer? eu simplesmente amo esses meninos! Apesar de conhecer milhares de bandas de k-pop essa é a minha favorita ! Sou apaixonada por cada integrante e por cada musica, não sei quantas vezes fiquei sorrindo como uma boba pro computador quando via qualquer video deles , e apesar de tudo eu ainda fico triste pelo fato de ser nova e não pude acompanhar desde o começo mas mesmo começando agora meu amor por eles é tão grande ! Não sei quantas vezes sorri que nem uma boba quando via todos juntos sorrindo, orgulho de ser Triple s ! FiveForeverAsOne S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fui Triple S desde o primeiro momento. Tenho apenas 6 anos de fandom, mas é como dizem as ervilhas "Posso não ter estado aqui desde o começo, mas certamente estarei aqui até o fim"
      Não importa o tempo, mas sim a intensidade e a sinceridade dos sentimentos. Seja bem-vinda Wandukong (ervilha). Esperamos que você se sinta muito querida a amada no nosso fandom ♥

      Excluir