[ DOUBLE S 301 ] "QUEREMOS VOLTAR COMO OS SECHSKIES HYUNGS"


SS501 foi posto acima de seu brilhante nobre tempo como uma boyband da 2a geração assim que debutou. Apesar de inúmeras voltas e voltas durante seu período de hiatus de 7 anos, eles estão de volta com um olhar ainda mais confiante. Double S 301, que conhece o pensamento um do outro apenas olhando um para o outro. É por isso que nós confiamos neles ainda mais e queremos vigiá-los, esta é uma entrevista com o Double S 301.

▶ Faz muito tempo. Como vocês têm estado?

HYS_ Kim KyuJong e eu fomos alistados no exército. Também tivemos nossas atividades solo durante o período de hiatus do grupo.

KKJ_ Eu toquei com entusiasmo. Haha. Eu também fiz Musical. Filmei drama que foi transmitido simultaneamente na Coréia, e também um drama na China. Pode parecer como se estivéssemos apenas descansando por causa do período longo de hiatus, mas estávamos todos fazendo alguma forma de atividades solo. O tempo acabou de passar num piscar de olhos enquanto estávamos fazendo uma coisa ou outra. (Risos)


KHJ_ Não descansamos. (Risos) Enquanto paramos nossas atividades de grupo, começamos nossas próprias atividades solo imediatamente. Eu tinha um monte de atividades solo no Japão. Lancei um álbum solo e fiz um concerto. Na Coréia, eu filmei cerca de 4 séries de drama. Eu tentei (atuando) drama diário e drama de fim de semana enquanto eu ainda sou jovem, e tinha um monte de boas experiências. Depois de experimentar várias atividades, ajudou muito ao fazer nossas atividades em grupo.

▶ A teacup de Kim HyungJun foi um tema quente na internet. Ela está crescendo bem?

Ela cresceu muito bem. Ela fez 7 anos este ano. Na idade humana, isso seria 50 anos. Haha. Seu peso também aumentou até cerca de 13kg. Na verdade, eu não fui enganado em comprar um poodle teacup. Não é normal que um teacup cresça até este tamanho? Eu acho que o meu Choco não é do tamanho padrão também. (Risos) Ele (o vendedor?) Me deu o filhote com uma intenção muito boa, mas por causa desse mal-entendido, lembrei-me de que a loja dele foi à falência. Quero lhe pedir desculpas por isso.

▶ Kim KyuJong cumpriu seu dever militar em JeonJu. Eu acho que muitas pessoas o receberam quando você foi servir em sua cidade natal.

Eu me senti muito bem, porque muitos perguntaram sobre isso. Mas há realmente muitas celebridades famosas que vieram de JeonJu. (Infinite) SungKyu é o meu calouro do colégio. Fiquei muito feliz porque (ele) é de JeonJun assim como eu. Quando vou a restaurantes, recebo brindes também. Haha. Cerca de um ano depois que eu terminei meu serviço militar, eu iria voltar a me divertir com meus amigos lá, mas há muitas pessoas que vão estar preocupados por que eu não terminei meu serviço militar ou que eu deveria estar trabalhando (não bricando).


▶ Heo YoungSaeng apareceu no MBC 'Masked Singer', você já hesitava em aparecer naquele show?

Não houve hesitação. Eu realmente queria participar do programa, porque você é classificado exclusivamente com base na sua voz. Eu também estava curioso como as pessoas conhecem a minha voz.

▶ 2 membros a menos. Isso faz uma grande diferença?

KHJ_ Nós nos apresentamos como trio pela primeira vez entre 2008-2009 com a música 'U R Man'. De um grupo de 5 membros para um grupo de 3 membros, pensamos que era um projeto naquela época, então não sentimos que havia uma lacuna. Mas agora nós pensavamos que éramos 501 e agora nos tornamos 301. Nós nos sentimos um pouco estranhos com o nome 301, mas porque estamos juntos há 12 anos e nos conhecemos bastante bem apenas olhando um para o outro, então foi divertido Ao invés de sentir que há uma lacuna. A sensação de fazer atividades como um grupo é divertido e bom.

▶ Qual é a razão para mudar o nome para Double S 301?


HYS_ Tivemos um curto período de tempo em que fizemos 'U R Man' como um grupo de trio, não tínhamos um nome de unidade, mas continuamos usando SS501. Muitas pessoas estavam confusas naquele momento, e os funcionários nos chamaram 301 entre si. É por isso que estávamos preocupados se deveríamos voltar como 501 ou com outro nome de unidade. Mas decidimos que usaremos 501 quando todos os 5 membros estiverem juntos.

▶ Parece que vocês estão voltando com uma nova determinação. Qual é a coisa que vocês estão mais preocupados e a coisa que vocês estão mais anciosos?

HYS_ Para mim, é definitivamente sobre como manter o fluxo de tempo logo após eu terminar meu serviço militar, que era a parte mais preocupante. Na verdade eu também estava muito preocupado com os fãs, porque foi um longo tempo desde que eu apareci. Se eu tivesse qualquer tipo de stress/fardo, é porque eu queria muito voltar a aparecer ainda melhor e com uma música melhor. Mas tendo lançado o álbum, acho que não é tão importante estar preocupado em fazer bem ou não, o importante é que lançamos nosso primeiro álbum. O ponto é que nos reunimos e fizemos isto juntos novamente. Especialmente para os nossos fãs que ouviram um monte de rumores sobre a dissolução de 501, acho que isso vai mostrar como uma prévia que não temos dissolvido e vamos ser capazes de estar juntos novamente.

KKJ_ Eu acho que a emoção de fazer isso juntos desde tanto tempo é enorme. Mesmo que nós não fizessemos atividades juntos, durante uma sessão de bebida conversamos sobre o quão divertido seria fazer isso juntos, e agora que estamos realmente fazendo isso, eu fiquei animado. (Risos) O que eu estou preocupado é como todos pensaram, foi um longo período de hiato que tivemos. Também discutimos muito sobre como superar isso. Dissemos uns aos outros para se divertir e desfrutar.

KHJ_ Muito tempo passou. Estou preocupado que apesar de sermos os mesmos como antes, há muitas pessoas que costumavam nos amar e nos deixaram. Este é o nosso 3 º álbum, um monte de gente nos disse que (estamos) com bom aspecto, e os nossos juniores também nos disseram que estamos muito bem. Ter ansiedade para nós é também uma forma de não nos esquecer, não é? Na verdade, estou ansioso para ser amado. Haha. Mesmo que não 100%, mas acho que fizemos bem o suficiente para chegar a cerca de 70%.


▶ A canção proibida da CSAT 'U R Man' foi bem recebida. Curioso se você vai ter algo semelhante.

KHJ_ Na verdade 'PAIN' é a música de acompanhamento para 'U R Man'. O compositor para as duas canções é a mesma pessoa. Geralmente, estamos sempre considerando cancões para 501. Com música que não tem uma grande diferença. É por isso que temos "PAIN". É como nos filmes onde as seqüelas geralmente não podem fazer bem. Haha. O original é bom. E estou sempre agradecido a música 'U R Man'. Porque se tornou uma oportunidade para o público mais jovem para procurar e encontrar (a música).

▶ Há muitos ídolos que você conheceu pela primeira vez. Que juniores atraiu seus olhos?

HYS_ Todo mundo parece estar bem nos dias de hoje. Eu gosto de assistir os cantores e programas de música e todo mundo pega meus olhos. Na transmissão, eu me sinto bem em ver meus amigos que eu costumava ter período de atividades juntos. Eu tive o mesmo período de atividades com o TaeMin de Shinee, então foi muito bom vê-lo.

KKJ_ No passado, eu iria monitorar como esse grupo estava fazendo, mas desta vez durante as atividadesdo 301, assistimos com diversão e mente de espírito livre. Acho que eles parecem muito bonitos com a sua paixão que os torna capazes de fazer isso. Como uma piada, gostaríamos de dizer como YoungSaeng hyung faz coisas como estas, mas estávamos preocupados que depois de alguns anos seus joelhos cedessem. Haha. Naquela época, fomos ingênuos e fazer as coisas com entusiasmo parecia realmente bom.


KHJ_ Para mim é o EXO. Eles são bonitos. Estilo de música é bom também. Grupo de garotas I.O.I. Eu assisti o programa de reality e eu gostei da maneira que elas trabalharam duro. Isso me lembra os meus dias como um trainer. Eu achei que elas foram uma equipe de sonho enquanto eu assistia (o programa). Também teve ansiedade (para eles). (Risos)

▶ Curioso como vocês gastaram seus trinta.

HYS_ Eu passei meus vinte anos com atividades como um ídolo, agora eu quero ter atividades que são adequadas para uma imagem mais madura. Também aquelas coisas que eu não consegui fazer devido à esmagadora do trabalho, eu costumava fazer o que a empresa me pedia para fazer porque eu não sabia melhor, agora eu quero desfrutar o que eu estou fazendo. Quero deixar muitas lembranças, e quero deixar as lembranças como fotos uma por uma na minha mente.

KKJ_ Concordo com YoungSaeng hyung. Quero me lembrar de cada momento a partir de agora. Para que eu possa falar sobre isso na próxima vez. É uma pena que eu não poderia lembrar todos os detalhes de meus vinte anos.

KHJ_ Eu acho que eu estava muito preso em trabalhar duro em meus vinte anos. Quero tentar ter uma vida diletante. Eu estou jogando o golf bi-weekly estes dias. E eu quero passar mais tempo com minha família. Eu também quero viajar com grandes pessoas e ser mais relaxado.


▶ Não posso deixar de lado o tema do casamento. Há algum plano para se casar?

HYS_ Eu não tenho planos para o casamento desde antes. Porque eu sou alguém que não acredita em se casar. (Risos) Tenho parentes que são da minha idade e todos estão se casando, então eu cantei para eles em seus casamentos. Toda vez que minha avó e outros parentes dizem 'Deveria ser a vez de YoungSaeng agora' Eu apenas sorrio. Mas um trabalho é um trabalho, parece que ele tem ido para o caminho errado. Hoje em dia eu acho que por não casar, é também uma espécie de ato infiel. Eu acho que é porque meus pais estão na idade em que eles também querem ter netos quando vêem seus amigos tendo netos. Então, se as condições estiverem corretas, eu me casarei quando tiver alguém que eu ame.

KKJ_ Eu quero me casar em breve. Mas as pessoas ao meu redor que estão casadas me impediam. Haha. Se eu encontrar alguém especial, e tiver a sensação de que ela é a única, vou me casar. Esta vez não viria? Porque agora ainda não é a hora. (Risos)

KHJ_ Eu quero me casar antes de completar 40. Quando eu ainda tiver o 3 na frente da minha idade. Haha.

▶ Vocês são famosos por serem "O segundo Sechskies", Sechskies atualmente estão promovendo ativamente como um grupo completo. Como vocês estão se sentindo? Existe uma chance para o reencontro?

HYS_ Claro que existe. Mas não é fácil porque o período de serviço militar para cada homem é diferente. Os outros 2 membros estão atualmente cumprindo suas obrigações militares agora. Se pudermos aperfeiçoar nossos horários, poderemos nos reunir no futuro, pois nosso relacionamento é ótimo. Este é como pré-trabalho para 3 de nós para reunir, bem como 5 de nós para reunir. (Risos)

KKJ_ Nós temos também. Eu quero me reunir como Sichskies hyungs.

KHJ_ Eles são hyungs que são ídolos para nós. Quando eles fizeram o seu retorno, e nos deu muitos pensamentos que deveríamos ser como eles. Eu era um juiz no MBC 'Duet Song Festival' não faz muito tempo. Foi o episódio em que SungHoon hyung apareceu. Eu estava olhando para ele de lado, ele é muito bom e é um cantor que é bem sucedido no longo prazo, assim me fez determinado a viver diligentemente. (Risos)

▶ Por favor, introduza o tipo de música do Double S 301 fez desta vez.

HYS_ É um álbum que levou muito tempo para vir, estou ansioso para isso porque participei na sua produção. E há 2 canções que eu compus e escrevi as letras. O ponto mais importante neste álbum é que removemos muitas das características de um ídolo. Nós somos um grupo de dança por isso temos mostrado um monte de desempenho no palco no passado, na verdade, estávamos muito preocupados com isso. Enquanto me preparava para o álbum, e eu ficava pensando que não mostramos o quão bons nossos membros cantam. É um álbum cheio de canções que podem mostrar cada uma das nossas belas vozes, e capaz de expressar cada uma das boas cores das nossas vozes.

Entrevista – Im AhHyun
Coordenador – Kim DuRi
Estilista – Lee JiUn
Fotografo – Lee KyungJin

Creditos:
Entrevista original:  http://entertain.naver.com/read?oid=415&aid=0000001737 (today@atstar1.com)
Tradução p/ inglês: xiaochu @ Quainte501.wordpress.com & sgnoonas.wordpress.com
Tradução p/ português: YSPBR

*Não retirar sem os devidos créditos*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário