[ DOUBLE S 301 ] Alistamento de Hyung Jun - SS501 - Rompendo como Idols


O grupo Double S 301 falou tudo sobre o alistamento militar de Kim Hyung Jun.

Os membros do Double S 301 formado por Heo Young Saeng, Kim Kyu Jong e Kim Hyung Jun. Membros do SS501, Kim Hyun Joong e Park Jung Min, não estão em atividades  com eles.

Double S 301 lançará seus novos albuns "Eternal 0" e "Eternal 1" simultaneamente em sites de musica online em 9 de dezembro. Esses albuns são os últimos da série, o primeiro começou com seu primeiro mini album "Eternal 5" que foi lançado em Fevereiro desse ano. Junto com os albuns "Eternal S" e "S" lançados/e para ser lançado no Japão, formará "SS501". Mesmo que seja difícil por agora realizar atividades com todos os 5 membros eles querem mostrar que os membros ainda estão afetuosos quanto ao SS501.

Double S 301 apresentou "Eternal 0" e "Eternal 1" no seu showcase de comemoração do dia 8 de dezembro na Seoul Ehwa Woman’s University Samsung hall. Eles falaram sinceramente sobre Kim Hyun Joong, data de alistamento de Kim Hyung Jun, bem como a imagem que eles gostariam de mostrar para o publico geral com esse album.

Kim Kyu Jong disse "Nós fizemos atividades como SS501 e nós nascemos para ser um grupo como aquele. Nós sempre queremos ter atividades como SS501. No caso do Kim Hyun Joong, eu acho que ele precisa de mais tempo para ele e para o publico em geral. Quando isso se resolver, eu acho que ficará melhor. Kim Hyun Joong não deu baixa do serviço militar ainda, e está emocionalmente estressado então eu acho que pode ser um pouco difícil falar sobre atividades, então eu não falei com ele ainda."

Em adição, Kim Hyung Jun se alistará no serviço militar em breve, "Depois dessas atividades do Double S 301, Eu acho que vou ser convocado para o alistamento na primeira metade no próximo ano. Eu tenho uma brilhante personalidade então eu acho que serei capaz de apreciar o meu estilo de vida no serviço militar."


A nova faixa título do Double S 301 "Remove" foi escrita e composta por Heo Young Saeng, ela fala sobre um cara que está tentando apagar o seu amor passado depois de ter terminado com esse amor. É uma música meio-tempo com um rítmo groove e uma melodia calma. Há 5 musicas incluídas nesse album além de "Remove" são "LALALA", "MY YOU", LUV WITH U" e "MY UNIVERSE".

Heo Young Saeng que se transformou em um produtor para esse album disse "A enfase que eu tinha em mente enquanto trabalhei nesse album foi mostrar o vocal dos membros. Nós somos um grupo idiol bem como um grupo de dança, nós temos mostrado muito nas performances de stage e musica, então eu pensei que seria ótimo se eu conseguisse mostrar o vocal de cada membro dessa vez."

Double S 301 sempre tem um "Rompimento com o Idol" em suas mentes, estamos curiosos pela rasão disso. Heo Young Saeng disse "Quando você pensa em idols, imagens novas e adoráveis vem a mente. Nós estamos começando a ser vistos mesmo que não disséssimos "não somos idols". O sentimento é como quando nós vamos nos programas e nos pedem para fazer coisas fofas." Kim Kyu Jong explica "Ao ser rotulado como um idol, você se sente confinado a uma regra. O que Heo Young Saeng está constantemente pensando é fazer os membros alcançarem alguma coisa seja musicalmente ou na coreografia. Hoje em dia os idols tomam parte escrevendo as letras, compondo as musicas, coreografando e eles são bons. Então com um senso nós queremos quebrar essa imagem prévia de idols."

Finalmente Kim Kyu Jong acrescentou "Eu acho que não seremos capazes de fazer atividades como Double S 301 no tempo que Kim Hyung Jun estiver se alistar no serviço militar. Entre nós, dissemos que iremos trabalhar duro em atividades nesse tempo, e até Kim Hyung Jun retornar, nós trabalharemos individualmente. Nós iremos preparar uma robusta atividade e esperar por pelo retonor de Kim Hyung Jun"


Créditos:
Tradução p/ inglês: xiaochu @ Quainte501.wordpress.com & sgnoonas.wordpress.com
Tradução p/ português: YSPBR

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: