[ DUET SONG FESTIVAL ] Young Saeng, Lee Jung Hyuk e o melhor cover de Mirotic


Olá, Ervilhas!

Sabem o chão? Sim, o chão. Esse mesmo onde você tá pisando. Então, queria pedir um pouco de cuidado ao caminhar sobre ele porque vocês podem acabar tropeçando em mim, já que eu ainda me encontro estirada nele como um pedaço de presunto.

O motivo? Simples. O nosso rock star Young Saeng conseguiu novamente me tirar do meu estado normal.

Primeiramente, Young Saeng foi convidado para participar do programa Duet Song Festival. Nesse programa 7 artistas se apresentam em duplas com músicos desconhecidos, e disputam o voto da plateia. A dupla que tiver mais pontos se torna a vencedora do episódio.

Bom, o programa começou mal para o nosso Eternal Life, que foi rejeitado por dois participantes que tentou escolher, e foi o último dos participantes a escolher sua dupla. Em seguida foi o último participante a cantar no programa, depois até mesmo da dupla vencedora do episódio anterior. Mas é como diz aquele ditado brasileiro "Os últimos serão os primeiros". Acho que essa foi a primeira vez que o ditado foi comprovado 100%, Young Saeng e sua dupla Lee Jung Hyuk subiram ao palco e bateram a marca dos últimos concorrentes com 453 votos! E adivinhem só?? Eles cantaram "Mirotic" do DBSK! (Sim, DBSK, porque aqui quem tá falando é uma Triple S, rapá! Respeita minhas irmãs pimentinhas!!)

Foi uma performance bem ao estilo do nosso Príncipe do Rock! Esse moço realmente sabe avaliar um vocal e tirar o melhor dele! CHAMA ELE PRO THE VOICE MÃE COREIA!!! -qqq

A dica que eu dou hoje é: NÃO VEJAM ESSE VÍDEO! Mas acho que isso não seria uma boa ideia então, vejam logo de uma vez!!



Vejam também o prêmio que o nosso Eternal Life ganhou! Parabéns pelo seu trabalho duro, oppa! Estamos todos orgulhosos de você!

Young Saeng e Lee Jung Hyuk vão aparecer no próximo programa cantando uma balada. Eles como vencedores escolhem quem será o primeiro a participar, além de competir igualmente durante o programa. Além disso YS revelou que esse é o primeiro prêmio que ganha em 6 anos, quem sabe ele não ganha o segundo? Vejam uma foto do prêmio

Uma foto publicada por 신민재 (@bbogic) em

crédito: MBCentertainment - @youtube + bbogic - @instagram
texto: YSPBR
*Não retire sem dar todos os créditos*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário