[ WANDUKONG ] Me perdoa por ignorar os comentários e não desiste de mim


Olá, Ervilhas!!

Sim, o post de hoje não é sobre os nossos príncipes. É sobre alguém muito mais linda, especial, maravilhosa, rainha da vida de vocês... EU! oi?

Eu vim para pedir desculpas as pessoas que comentaram diretamente no blog e não tiveram resposta. Com o crescimento do facebook, as pessoas passaram a acessar cada vez menos o blogs e sites, com isso eu acabei parando de verificar os comentários aqui no site. Contudo esses dias eu dei umas clicadas aleatórias por esse mundo perdido do blogspot e vi que tinha dois comentários para responder...

Peço desculpas por não ter respondido antes. E deixo avisado que estarei verificando constantemente os comentários aqui no blog e na fanpage. Ninguém mais será ignorado nessa terra!

Obrigada por todo o carinho.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário